FELIZ DIA DAS MAES


Queria desejar a todas as maes,um dia muito feliz.
Ser mae é magnifico,eu ja sou a 5 anos,tenho uma filha linda.
Fiquei tao contente.porque foi o primeiro ano que ela me ofereçeu um trabalho feito por ela,esta lindisssimo.Eu penso como o tempo passa,ainda a pouco andava na minha barriga e ja está uma mulherzinha.Para o ano se deus quiser,estou a pensar em ser novamente mae.Éuma esperiencia divinal.
Quero deixar um grande beijo,a minha querida mae que a amo muito.
Nao esquecendo de vos deixar um grande beijo e um optimo dia.

Comentários

Néa Souza disse…
oi Flor minha querida, parabéns pelo dia das mães pra te também. Tenha uma bela semana!!1bjsss
Edayne Oliveira disse…
Olá Flor!

Obrigada pela visita e pelo seu carinho! Volte sempre!

Receber um elogio seu é uma honra, já que você faz trabalhos tão maravilhosos. Parabéns pela criatividade!

Uma ótima semana para você!

Beijos
nn disse…
Olá Flor, estou chegando cá agora e descobrindo a imensidão de coisas do teu blog, você trabalha muito essa agulha, hein!
Tem coisas muito queridas.
Eu também gosto de ponto cruz, mas minha loucura é a pintura!
Adoro pintar tecidos, embora nem sempre possa pintar tanto como gostaria... :(
To seguindo teu blog
Se quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho, me visita em
http://aprendizdarte.blogspot.com

bjn no coração
Graça

Postagens mais visitadas